quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SENAI OFERECE CURSOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2013 da Aprendizagem Industrial do Programa SENAI de Ações Inclusivas (PSAI). Estão disponíveis 313 vagas para 13 cursos em Mossoró, Natal e Parnamirim. 

As inscrições encerram no dia 17 de março. O PSAI oferece cursos nas modalidades de Aprendizagem Industrial Básica (Encarregado de Obras, Auxiliar de Linha de Produção de Confecção, Eletricista de Manutenção, Operador Polivalente da Indústria Têxtil e Soldador Multiprocessos) e Aprendizagem Industrial Técnica (Eletrotécnica, Panificação, Confeitaria, Mecânica, Edificações, Automação Industrial, Segurança do Trabalho e Mecânica). 

O edital do processo seletivo e a lista dos cursos da Aprendizagem Industrial estão disponíveis no site http://gpsc.rn.senai.br. 

Para os candidatos com deficiência, a inscrição é realizada somente nas Escolas SENAI que oferecem os cursos pretendidos. 

Os documentos necessários para inscrição são cópia simples do CPF e laudo médico original atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência. 

Para os candidatos de empresas sindicalizadas ao Sistema FIERN é necessário encaminhamento previamente à escola onde será realizado o curso as demandas de aprendizes que irão participar do processo seletivo, estes, deverão obter média mínima exigida pela aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário