segunda-feira, 29 de abril de 2013

Agentes de Desenvolvimento articulam ações para avanço da economia local

A articulação de ações públicas para a promoção do desenvolvimento local e territorial será desempenhada por dois agentes de desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Currais Novos. 

Os servidores Ronaldo Gomes da Silva e Risolane Silva Ferreira, irão auxiliar no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e, também desempenhar um papel de coordenação e continuidade das atividades para desenvolvimento sustentável do Município, juntamente com o poder público municipal e as lideranças do setor privado local. 

Risolane afirma que a principal prioridade é a formalização dos empreendedores individuais de Currais Novos. “Nossa meta é que os empreendedores tenham acesso a cursos que iremos realizar em parceria com o SEBRAE, e assim, iremos auxiliar no processo da formalização da micro ou pequena empresa”, disse. 

Os agentes estão organizando um plano de trabalho de acordo com as prioridades da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município, e mapeando as principais atividades que são desenvolvidas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário