terça-feira, 23 de abril de 2013

Galvão quer ter um programa próprio na Globo

Que acham de um programa semanal, estilo mesa redonda, na TV Globo? E se essa atração for apresentada por Galvão Bueno? 

Pois é isso que o popular narrador irá propor à emissora na próxima discussão sobre renovação de seu contrato, revela Lauro Jardim no site da revista "Veja".

Se vingar, o programa seria no mesmo estilo do "Bem, Amigos!", já apresentado por ele, Galvão, só que no SporTV, canal esportivo fechado da Globosat. 

Uma informação: diferente do que se imagina em função das críticas que Galvão Bueno recebe, sobretudo em redes sociais, o narrador é muitíssimo bem quisto na Globo. Não tem pouca, não. Galvão tem é muita moral na Globo. 

Agora, se irá conseguir convencer a direção do canal de que esse tipo de programa dará resultado, a ponto de bancarem a aposta, aí é outra conversa. 

Curioso é que essa notícia sobre ideia de Galvão ter um "Bem, Amigos! na TV aberta" tenha surgido justo no momento que o seu ex-colega de SporTV, o jornalista Renato Maurício Prado, com quem teve aquela famosa discussão ao vivo durante a Olimpíada, está prestes a estrear o seu próprio programa no Fox Sports, onde hoje trabalha. 

Programa que deverá ser às segundas-feiras à noite, concorrendo exatamente com o "Bem, Amigos!", do SporTV. 

Aliás, as noites de segunda na Globo são destinadas a filmes na "Tela Quente" e já se falou do pensamento em se rever isso de filmes em sua programação. 
Por Rogerio Jovaneli

Nenhum comentário:

Postar um comentário