quarta-feira, 24 de abril de 2013

IMD realiza a primeira prova do Módulo Básico em maio

Mais de 13 mil candidatos concorrem às 2,4 mil vagas dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

A primeira prova do Módulo Básico acontece no dia 19 de maio, a partir das 9h. As provas serão aplicadas em Natal e nos polos de Caicó, Mossoró e Angicos. 

Em Natal, será no Setor de Aulas IV da UFRN e no Centro Educacional de Educação Profissional (CENEP), salas 5, 6, 7 e 9. Em Mossoró, as provas acontecem no prédio central da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); em Caicó, no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN); e em Angicos, no Campus UFERSA. 

A prova terá questões que avaliarão as competências e habilidades do aluno nas disciplinas de Inglês Técnico, Matemática Aplicada, Introdução às Tecnologias da Informação, Lógica de Programação e Conceitos de Eletricidade. 

A duração máxima da prova será de três horas, exceção feita ao aluno portador de necessidades especiais. 

O acesso ao local do exame ocorrerá das 8h30 às 9h, quando o aluno deve apresentar documento de identificação com foto. 

O estudante que não comparecer à prova terá até o dia 21 de maio para solicitar a segunda chamada presencialmente, no escritório da Metrópole Digital de seu polo, apresentando um documento comprobatório da justificativa. 

Mais informações sobre a prova, acesse o site do IMD: http://www.imd.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário