sexta-feira, 24 de maio de 2013

19ª Corrida Soldados do Fogo reunirá atletas de todo o país

A tradicional Corrida Soldados do Fogo, realizada em Natal há 19 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, está prevista para ocorrer, este ano, no dia 20 de julho. 

Considerada uma das mais disputadas e esperadas provas do Nordeste, o circuito de rua organizado pelos bombeiros potiguares é destaque em função da organização e segurança que oferece aos participantes, o que atrai corredores de todo o país. 

De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN, a Corrida Soldados do Fogo está entre os eventos mais importantes realizados pela corporação, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição. 

“Para nós, este é o momento perfeito para confraternizarmos os bombeiros do RN com a sociedade civil e destacar os parceiros que apoiam o esporte no Estado”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN. 

De acordo com o Tenente Christiano Couceiro, coordenador do evento, as ações do momento estão para captação dos parceiros interessados em apoiar a Corrida. 

Nesta sexta feira, dia 24, a comissão organizadora comemorou a conquista do apoio da Petrobrás que, por mais um ano, ficará responsável em oferecer todas as peças publicitárias do evento, o que dará mais visibilidade a todas as instituições envolvidas. 

Em 2013 as inscrições serão limitas em mil atletas. Para os interessados em participar do evento, as inscrições já estão abertas pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br, que também traz o regulamento e o percurso da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário