quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conselho Municipal de Meio Ambiente elege nova diretoria em Caicó‏

Na última sexta-feira (17) o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) esteve reunido no salão de eventos do Centro Administrativo, em Caicó. 

O objetivo foi eleger a nova diretoria a qual ficou constituída da seguida forma: Cláudio Sandêgi (Loja Maçônica) foi eleito presidente, Prof. Dr. Diógenes Felix (URFN) vice-presidente, Paula Salmana (Adese) Secretária e Margarida Maria (Secretaria de Saúde) tesoureira. 

“Nosso objetivo é contribuir para a preservação de nossas riquezas que ainda existe em Caicó e trabalhar para que se faça cumprir a legislação ambiental”. Claudio Sandêgi (Presidente do COMDEMA). 

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente é um colegiado especializado em questões referentes à preservação, conservação, recuperação e uso sustentável dos recursos naturais dos municípios. 

O COMDEMA é composto por membros das entidades representativas da comunidade concernente ao Poder Público, à sociedade civil organizada e a iniciativa privada. 

Criado por Lei Municipal o COMDEMA integra o Sistema de Gestão Ambiental da cidade, tendo a finalidade precípua de assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal em assuntos de políticas de proteção, conservação e defesa do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário