quarta-feira, 22 de maio de 2013

Messi, sobre Neymar no Barça: "Seria uma contratação maravilhosa"

Principal jogador do Barcelona, o craque argentino Lionel Messi elogiou o atacante Neymar. 

Com a provável transferência da joia para a Espanha, segundo o jogador do Barcelona, caso o brasileiro realmente se transfira para o clube catalão, o Barça irá fazer um ótimo negócio.

"Não sei se, no final, ele fechará com o Barça, isso só ele sabe. Sei que é um jogador que apresenta soluções individuais muito diferentes. É claro que, para o Barcelona, seria uma contratação maravilhosa", afirmou o camisa 10, se esquivando sobre se possuia alguma informação a mais sobre a transferência. 

A possível ida de Neymar para o futebol europeu já ganhou diversos defensores. O meia Lucas, do PSG, o coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, e o ex-atacante Ronaldo Fenômeno foram alguns nomes que já defenderam a negociação do craque para o Velho Continente. 

A diretoria do Barcelona espera concluir a transferência de Neymar o mais rápido possível. Contudo, a ação não será a das mais fáceis, uma vez que os catalães contam com a forte concorrência do rival Real Madrid. Entretanto, como situação a favor, contam com a preferência do atleta em atuar no Barça. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário