quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novas obras incluem Centro de Convenções no Campus de Natal

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva Cruz, assinou quatro novos contratos para construção e elaboração de projetos de novas obras no Campus Central e no Campus de Macaíba - Unidade Acadêmica Especializada Escola Agrícola de Jundiaí. 

Um dos projetos A assinatura aconteceu na tarde dessa terça-feira, 28, no Gabinete da Reitoria. Orçados em um total de R$ 1.375,024, os contratos foram assinados com as empresas SERPE – Serviços, Projetos e Execuções, Nova Engenharia, Empresa Brasileira de Projetos e Sonar Engenharia . 

Os contratos viabilizam a construção de reservatórios elevados (caixas d´água) para o abastecimento do Campus Central – Zona 1 e para a Escola Agrícola de Jundiaí e a elaboração de projetos complementares para a construção do Centro de Convenções da UFRN. 

O primeiro projeto complementar deverá contemplar a estrutura em concreto armado e metálica (incluindo fundações e sondagem geológica); instalações elétricas, dados e voz, segurança eletrônica e subestação abrigada; climatização de ambientes; e instalações hidráulicas, sanitárias e drenagem (pluvial), com orçamento analítico completo. 

O segundo projeto será de cenotecnia, iluminação e isolamento acústico, áudio e vídeo para o Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário