segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rio Grande do Norte é campeão da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol

A dupla formada pelas atletas Larissa Nunes e Aline Carla foram campeãs da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções realizada em Belo Horizonte, nos dias 23 a 26 de maio. 

As atletas federadas no Rio Grande do Norte já haviam sido vice-campeãs da primeira Etapa do Campeonato. 

O treinador Francimackson Adriano diz que “O resultado na disputa foi muito satisfatório, pois sei o quanto as meninas se empenharam para conquistar o título. É importante ressaltar o apoio que recebi do Presidente da Federação de Voleibol do Estado, Igor Ribeiro Dantas, porque sem o seu apoio não seria possível conquistar o primeiro lugar no campeonato. Agradeço também o apoio de Washigton Dias, Diretor do departamento de Voleibol”, destaca. 

Ainda segundo o treinador, uma das maiores dificuldades foi o frio que fazia em Minas Gerais, mas que foi superado pelas atletas que não estavam acostumadas a disputar com tais condições climáticas. 

As atletas e o treinador receberam total apoio da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV). Para o Presidente da FNV “O título é resultado do excelente trabalho que está sendo feito em prol do desenvolvimento do vôlei no Estado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário