terça-feira, 30 de julho de 2013

Abel Braga é demitido do Fluminense: 'Chegou o momento de mudanças'

Abel Braga não é mais o técnico do Fluminense. Após chegar à quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro neste domingo, em 2 a 0 para o Grêmio, treinador garantiu que não entregaria o cargo, mas foi destituído pela diretoria tricolor.

Ainda antes da reapresentação dos jogadores nas Laranjeiras, o presidente do clube, Peter Siemsen, cercados dos diretores Sandro Lima e Rodrigo Caetano, comunicou o fim do ciclo de Abel no clube. "Hoje, a gente vem comunicar que Abel não vai continuar. 

Com todo carinho, sucesso que tivemos em 2011 e 2012, chegou o momento de promover mudanças, trazer novos ares para o Fluminense. A gente fala com certa emoção, porque criamos laços. Mas é preciso ter frieza, já que os resultados não estão acontecendo", anunciou o mandatário tricolor. 

Buscando o novo comandante para o elenco, o Flu já começa a ventilar Ney Franco, demitido há cerca de um mês pelo São Paulo. Também no mercado, Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho têm salários altos e não devem acertar. 

Além disso, o último saiu de maneira conturbada do Tricolor em 2011 e tem pouco trânsito. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário