sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em menos de um mês, Centro de Convenções recebe mais de 30 mil pessoas em seus eventos

Apesar das informações divulgadas pela imprensa sobre os baixos números do turismo no estado, uma entidade do setor não tem do que reclamar. 

Segundo dados do diretor executivo da Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística – Coohotur (entidade que administra o Centro de Convenções de Natal), Nailson Azevedo, em menos de um mês o local recebeu, nos diversos eventos que abrigou, mais de 30 mil pessoas. 

De acordo com o executivo, os bons números de julho e agosto se devem aos grandes eventos que o Centro de Convenções foi parceiro. “Tivemos as Olimpíadas do Conhecimento, seminários médicos, exposição de condomínios, e corroamos o mês de agosto com o 23° Seminário Espírita do RN. Agora em setembro, já começamos com o pé direito, com os Jogos Escolares da Juventude, no dia 05 e a feira Brasil Mostra Brasil, com início no dia 06”, ressaltou Nailson Azevedo. 

Azevedo explica ainda que o Centro de Convenções de Natal reúne diferenciais que não são contemplados pelos concorrentes dos estados do Ceará e Paraíba, como a sua localização estratégica, integrada a rede hoteleira e próximo a Ponta Negra, onde o congressista tem a sua disposição uma ampla oferta de serviços, como restaurantes, shopping, bancos, lojas e feiras de artesanato. 

"Temos diferenciais que não há em nenhum outro centro de convenção do Norte/Nordeste do Brasil", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário