sábado, 31 de agosto de 2013

PARABÉNS NÍCOLAS

Hoje 31 de Agosto é o aniversário de 15 anos de Nícolas Bezerra Leão da Câmara, filho desse blogueiro e Verônica Evarista Leão. 

Desejamos com todo nosso amor as maiores felicidades para o nosso filho e prestamos nossa homenagem:

"Olá filho! 

Hoje nós gostaríamos de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... 

Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra nós, é como se neste dia, nós tivéssemos conquistado um grande prêmio no passado. 

É como se neste dia nós tivéssemos realmente conseguido mostrar ao mundo porque temos tanto orgulho de você. 

É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo. 

Por isso filho, nós queremos te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. 

Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais novo. 

Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo. 

Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo. 

Amamos Você."

Um comentário:

  1. boa tarde Eliel bonita homenagem parabens moleque....Reginaldo***Sao Paulo

    ResponderExcluir