sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Parafolclórico da UFRN abre seleção para elenco masculino

O Grupo de dança parafolclórico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza seleção somente para elenco masculino na quarta-feira, dia 4 de setembro, no Departamento de Educação Física (DEFIS), às 19h. 

A seleção está aberta para alunos, funcionários e professores da UFRN, também para pessoas da comunidade externa. 

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, condições físicas para dançar e ter disponibilidade de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h para participarem dos ensaios do Grupo; Chegar 30 minutos antes da seleção, ou seja, às 18h30. 

Não há cobrança de taxa de inscrição e nem de mensalidade. As vagas são ilimitadas. Lembrando que no dia da seleção devem comparecer com roupa confortável para fazerem aula prática. 

Não usar jeans, ou outra roupa que atrapalhe a realização de exercícios físicos e a aula de dança. O grupo foi criado no ano de 1991, tendo como ponto forte, não somente a dança, mas a interação com a comunidade. 

Trata-se de uma troca de experiências entre o meio acadêmico e a produção cultural do mundo exterior a ele, sobretudo o das manifestações populares do Nordeste. 

Os interessados podem ligar para os telefones: 8801-4753/9988-2701 ou 9942-0566.

Nenhum comentário:

Postar um comentário