terça-feira, 27 de agosto de 2013

Secretaria de Educação define os detalhes da Semana da Pátria em Caicó

Na tarde desta segunda-feira (26) a secretária de Educação de Caicó, Socorro Mariz e a sua adjunta Milena Gomes estiveram reunidas com os diretores das escolas com o objetivo de definir detalhes relacionados à Semana da Pátria, a comemoração dos 94 anos da Biblioteca Pública Olegário Vale, que terá uma programação especial de 09 a 13 de Setembro e a Assembleia Cidadã nos dias 11 e 12 de setembro. 

Todos julgaram os eventos como importantes para educação, pois reforça o patriotismo no caso da semana da pátria, a história da biblioteca e o valor que a mesma tem para toda comunidade, e a prática pedagógica que será trabalhada com a vinda da Assembleia Cidadã, pois terão momentos de recreação, palestras e oficinas, tanto para as crianças como para os professores. 

Em breve será divulgada toda a programação da comemoração dos 94 anos da Biblioteca, mas fica o convite para todos os alunos da rede municipal participar da competição da melhor redação com a temática: a importância da leitura e de uma biblioteca na vida do homem. 

Serão premiadas as 03 melhores redações, esta semana as equipes da secretaria e da biblioteca estarão realizando a divulgação nas escolas. A premiação é surpresa, mas garantiram que será uma maravilhosa premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário