quinta-feira, 29 de agosto de 2013

UFRN promove Reunião do Fórum dos Gestores Federais do RN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu na última terça-feira, 27, na Reitoria, a 3ª Reunião Ordinária do Fórum dos Gestores Federais do Rio Grande do Norte. 

A instância reúne representantes de órgãos da Administração Pública Federal no RN e tem a proposta de interligar as entidades a fim de que sejam encaminhados assuntos de interesse comum com mais facilidade. 

Estiveram presentes no encontro a reitora da UFRN, ngela Maria Paiva Cruz; a vice-reitora, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes; o pró-reitor de Planejamento, João Emanuel Evangelista; o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Roberto Sérgio Linhares; e dirigentes de diversos órgãos federais. 

No encontro os gestores elegeram a coordenação definitiva do Fórum, aprovaram o Regimento Interno e discutiram outros pontos, como a criação e funcionamento do Programa Mais Médico, do governo federal. 

O pró-reitor de Planejamento João Emanoel Evangelista apresentou aos presentes o organograma e a estrutura funcional da UFRN. O Fórum dos Gestores Federais do RN foi criado em maio deste ano e mantém um calendário de reuniões realizadas a cada dois meses, sempre na última terça-feira do mês. 

Segundo o superintendente da CEF, Sérgio Linhares “O objetivo do Fórum é estreitar os laços entre as instituições federais, de modo que conheçamos as ações de cada parceiro e façamos com que algumas ações fluam com mais rapidez”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário