domingo, 22 de setembro de 2013

7ª edição da Feira de Artes de Petrópolis começa dia 28 na Praça das Flores

Com produção cultural do jornalista Toinho Silveira, a 7ª Feira de Artes de Petrópolis será nos dias 28 e 29 de setembro na Praça das Flores, iniciando ás 10h, contando com exposições variadas de artistas do Rio Grande do Norte, sendo que no sábado, às18h, haverá show da Banda 4 Cantos, que chega com uma nova proposta de MPB, samba, jazz e blues. 

A professora Graça Queiroga, diretora da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), organizadora da feira disse que a procura de expositores tem superado todas as expectativas. “A Feira de Artes de Petrópolis vem a cada edição se superando por causa da qualidade do que é oferecido ao público”, comemorou. 

“Teremos exposições de peças de mosaico, vitrais, fusão de vidro, murano, telas e imagens sacras, caixas de madeiras machetadas, pintura abstrata, esculturas de madeira, além da participação de vários artesãos, com uma boa diversificação de produtos, entre bordados, renda renascença, palha de carnaúba, cerâmicas de ceramistas renomados, artesanatos variados, inclusive utilizando a folha da bananeira e muitas outras novidades, além de expositores de flores e plantas ornamentais”, lembrou a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário