domingo, 29 de setembro de 2013

Barrichello pode correr o GP do Brasil deste ano, diz jornal

Piloto com mais provas disputadas e de maior longevidade na Fórmula 1, Rubéns Barrichello pode estar próximo de retornar à categoria. 

Um dia após os rumores de um possível acerto com a Sauber para a próxima temporada, o jornal O Estado de S. Paulo revelou que Rubinho pode fazer a sua despedida oficial da F-1 no GP do Brasil deste ano, no dia 24 de novembro. 

Em 2011, quando ainda corria pela Williams, Barrichello disputou a prova em Interlagos confiante de que conseguiria uma vaga no grid do ano seguinte. 

Por conta disso, o piloto não teve homenagens no que viria a ser a última das 325 corridas que disputou nos 19 anos que dedicou à categoria. 

Segundo o jornal, Barrichello teria pedido a um repórter que entrevistaria Bernie Ecclestone em Cingapura que perguntasse o que pensava sobre ele disputar o GP do Brasil. 

Ciente da resposta positiva do dirigente máximo da Fórmula 1, o brasileiro limitou-se a dizer "quem sabe". A intenção de Ecclestone com a possível participação de Rubinho em Interlagos é, além de homenagear um dos pilotos que fez história na Fórmula 1, achar um atrativo para promover o GP. 

Como é a última da temporada, dominada por Sebastian Vettel e a Red Bull, a prova não deve ter disputa por títulos. A pubilcação, no entanto, não aponta qual seria a equipe disposta a ceder um de seus carros para o brasileiro. 
Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário