terça-feira, 24 de setembro de 2013

DETRAN REALIZA PALESTRA EM SANTA CRUZ

A Coordenadoria de Trânsito do Detran/RN vai realizar nesta quarta-feira (25) na cidade de Santa Cruz uma palestra abordando o tema “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito: efeitos, responsabilidades e escolhas”. 

A exposição acontece às 9h no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e vai reunir professores, alunos, usuários e funcionários de centros de formação de condutores da região. 

A iniciativa já foi levada na terça-feira (17) para a cidade de Parelhas e faz parte das atividades promovidas pela Direção Geral do Detran em alusão a Semana Nacional de Trânsito, que vem sendo comemorada desde o último dia 18 e tem seu término programado para acontecer amanhã (25). 

Segundo o pedagogo do Detran/RN responsável pela palestra, Jacob Costa de Oliveira, a Coordenadoria do Órgão recomendou aos centros de formação de condutores do Estado a realizarem uma programação direcionada ao tema de conscientização do motorista a não utilizar bebida alcoólica ou qualquer outra substância entorpecente antes de fazer uso da direção veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário