sábado, 28 de setembro de 2013

Lideranças do RN participam do encontro do PSD

Lideranças políticas do Rio Grande do Norte participaram nesta sexta-feira (27) do evento de filiação do Partido Social Democrático (PSD). 

Presidido pelo vice-governador, Robinson Faria (PSD) o evento de filiação contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dos deputados estaduais Gesane Marinho (PSD), José Dias (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD) além do vice-governador da Paraíba, Romulo Gouveia (PSD) e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). 

O chefe do executivo municipal destacou a contribuição de Robinson Faria (PSD) na política do Rio Grande do Norte e declarou apoio ao projeto do PSD para as eleições 2014. “O apoio do PSD foi muito importante para a nossa vitória em 2012 e o PDT e PSD caminharão juntos para a vitória no próximo ano”, afirmou Carlos Eduardo. 

Em um discurso emocionado, Robinson Faria (PSD) agradeceu o apoio do prefeito Carlos Eduardo e ressaltou a importância de construir um projeto para o Estado. “O prefeito Carlos Eduardo está recuperando Natal e com o apoio dele e de todos vocês vamos retomar o desenvolvimento e a autoestima do povo do Rio Grande do Norte que está esquecido”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário