quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Palestra discute historicidade do texto bíblico no auditório da reitoria

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Aliança Bíblica Universitária (ABU), realiza a palestra "Deus em Questão: a historicidade do texto bíblico", na próxima sexta-feira, 27 de setembro, às 15h, no auditório da reitoria da UFRN. 

O Seminário Deus em Questão pretende debater a veracidade de eventos ocorridos no início dos tempos da fé cristã, relacionando os momentos vividos por judeus e outros povos, antes e depois de Cristo, descritos minuciosamente na Bíblia – livro mais lido no mundo. 

O palestrante será o Dr. Roque Albuquerque, professor do Seminário Central Teológico Batista de Mineápolis, Estados Unidos, membro da Sociedade Teológica Evangélica, tradutor e editor da Gramática Grega Além do Básico e especialista na área de particípio Grego. 

A palestra é aberta ao público e, para os estudantes da UFRN, a inscrição será via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), através do endereço https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91794547. 

A participação garante certificado de 5h curriculares. Mais informações pelo e-mail abunatal@rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário