sexta-feira, 27 de setembro de 2013

UFRN promove oficina para Cuidadores de Idosos de Natal e Parnamirim

O Departamento de Saúde Coletiva (DSC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 7 a 11 de outubro e de 4 a 8 de novembro, a “I oficina de formação para Cuidadores de Idosos Institucionalizados”. 

O evento é gratuito e acontece nas dependências do DSC/UFRN, localizado no Campus Universitário, sob a coordenação das professoras Grasiela Piuvezam e Vilani Medeiros de Araújo Nunes. 

A oficina corresponde a um curso de atualização de 20 horas e, em sua primeira etapa, tem o objetivo de capacitar profissionais das Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI) de Natal e Parnamirim. 

Ao final do curso cada participante receberá um certificado de Curso de Atualização expedido pela PROEX (Pro Reitoria de Extensão). 

Nessa primeira edição da Oficina foram oferecidas 50 vagas distribuídas entre as seguintes instituições: Instituto Juvino Barreto (IJB), Lar do Ancião Evangélico (LAE), Lar da Vovozinha e Espaço Solidário de Mãe Luiza, em Natal e Lar Espirita Alvorada Nova (LEAN) de Parnamirim. 

O evento conta com a colaboração das Secretarias Municipais de Saúde de Natal e de Parnamirim. Mais informações por meio do telefone (84) 3342-9750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário