quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ABERTURA DO JEPAR’S (JOGOS ESCOLARES DE PARELHAS) ACONTECE TERÇA-FEIRA DIA 29

A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação e de Turismo, da Cultura e do Esporte estará realizando na próxima terça-feira dia 29, em Parelhas, a abertura dos JEPAR’S (Jogos Escolares de Parelhas), que acontecerá até o próximo dia 08 de Novembro. 

A abertura acontecerá às 16h00 com desfile pelas ruas da cidade, saindo da Praça Félix Gomes (ao lado da igreja matriz) até o Ginásio de Esporte Ovídio Dantas, um dos locais que sediará as competições. 

Durante a solenidade de abertura também haverá apresentações com grupos de danças e bandas marciais. Onze escolas, dentre municipais, estaduais e particulares de Parelhas, participarão do campeonato que se dividirá entre o Ginásio, a AABB local e a Praça José Arnaldo de Medeiros (Praça da Rodoviária). 

Em torno de 110 jogos serão realizados até o dia 08 de Novembro, data de encerramento das competições. Em média mil estudantes participarão das disputas. 

O evento, que reúne modalidades como vôlei de quadra e de areia (dupla), futebol de salão e de campo e queimada, é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte. 

Logo após a abertura dos Jogos, as equipes do Juvenil Feminino e Masculino das Escolas Municipal Arnaldo Bezerra e Cooepar disputarão os primeiros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário