quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aldeia Sesc leva programação cultural ao Seridó

A região do Seridó vai respirar cultura de 01 a 12 de outubro. A 5ª Aldeia Sesc, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, oferecerá uma programação totalmente gratuita, envolvendo artes cênicas (incluindo a última apresentação do Palco Giratório 2013), literatura, artesanato, música, cinema e oficinas. 

As atividades acontecem no Sesc Seridó, Ilha de Sant’Ana e Praça Senador Dinarte Mariz, e são levadas ainda aos distritos circunvizinhos de Lagoinhas e Palma. 

Toda a programação está disponível no site www.sescrn.com.br.A abertura oficial da Aldeia Sesc acontece dia 05/10, às 19h30, na Ilha de Sant’Ana. As Bandas Filarmônicas do Seridó executam dobrados ao chegarem de um grande cortejo que sairá da Praça Sen. Dinarte Mariz – conhecida como Praça do Coreto – a partir das 17h, junto com grupos teatrais. 

Além das apresentações musicais, haverá a palestra “Centenário da valsa Royal Cinema”, ministrada pelo professor Cláudio Galvão. “A região Seridó sempre acolhe muito bem as programações que promovemos, especialmente na área cultural. É gratificante proporcionar lazer e qualidade de vida aos caicoenses por meio da cultura, em mais uma edição deste grande projeto”, exalta a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário