quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bairro Paizinho Maria é contemplado com o projeto “Academia na Praça”

Garantindo uma melhor qualidade de vida à população currais-novense há pouco mais de três meses, o projeto “Academia na Praça” desenvolve no Largo Júnior Toscano uma série de atividades físicas com o objetivo de promover uma melhor saúde e bem estar para as pessoas. 

Com a grande participação popular durante os três dias de projeto (segunda, quarta e sexta-feira), a Secretaria Municipal de Saúde decidiu expandir a ação para o bairro Paizinho Maria, que contará com aulas nas terças e quintas-feiras nos horários de 5h30min e 17h30min, no ginásio de esportes da Escola Municipal Socorro Amaral. 

“É importante que a população do Paizinho Maria e de bairros adjacentes participem deste projeto que é extremamente importante para a melhoria da qualidade de vida”, disse o educador físico Aldenício Silva, que é o instrutor das atividades. 

A “Academia na Praça” é uma das ações de promoção à saúde desenvolvidas pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), e conta com aulas de alongamentos, ginástica localizada, aeróbica, dança e relaxamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário