terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bombeiros do RN irão ministrar aulas gratuitas durante o Salão de Educação do RN

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) estará oferecendo aulas gratuitas ao público que for visitar o Salão de Educação do RN que acontece de 09 a 13 de outubro, no horário de 14h às 22h, no 6º piso do estacionamento do Natal Shopping. 

Os temas das aulas envolvem diversas áreas de atuação da corporação, entre elas: Primeiros Socorros, Prevenção à Afogamentos, Como ingressar no Corpo de Bombeiros Militar, Acidentes Domésticos e o uso de extintores contra incêndios. 

A iniciativa do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, é garantir uma maior aproximação da instituição com o público estudantil de forma que este se torne um multiplicador das ações preventivas realizadas pelo órgão. 

“Essa é uma excelente oportunidade do Corpo de Bombeiros apresentar suas ações e garantir uma maior conscientização do público de que segurança é um dever do estado, mas também uma responsabilidade de todos! Através desta aproximação com os estudantes iremos demonstrar na prática que simples atitude são capazes de evitar acidentes e salvar vidas!”, enfatizou o Coronel Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário