quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CARNATAL PODE SER REALIZADO NO PARQUE ARISTÓFANES FERNANDES EM PARNAMIRIM

O Carnatal 2013 pode ser realizado entre currais e cocheiras. O Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, deverá ser palco da micareta potiguar. 

A utilização da área foi aprovada pela empresa organizadora do evento, a Destaque Produções, que hoje se reúne a Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), que administra o local, para bater o martelo.

A Anorc já avalizou o uso do espaço para o carnaval fora de época, realizado tradicionalmente no mês de dezembro, mas o anúncio oficial ficaria para a próxima semana, após o encerramento no domingo da 51ª Festa do Boi. 

O acordo pode aliviar parte dos gastos da entidade com a manutenção do parque de exposições, estimado em R$ 50 mil mensais.

Segundo a assessoria de imprensa da Anorc, o acordo com a Destaque está praticamente fechado, faltando apenas definir o uso do terreno, possíveis indenizações em decorrência de danos aos equipamentos, os custos de iluminação e água e a criação de corredores da folia para o fluxo dos trios elétricos.

A 23ª edição do Carnatal está prevista para acontecer entre os dias 5 e 8 de dezembro. O parque agrícola se transformou em pedra de salvação para os organizadores da folia, que este ano foram impedidos de realizar o evento no entorno do estádio Arena das Dunas em função das obras de mobilidade urbana que a Prefeitura está executando na região. 
Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário