quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CIENTEC abre inscrição para atividades científicas durante o evento

A coordenação da XIX Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu terça feira, 8, a pré-inscrição para os interessados em participar das palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos que acontecerão durante o evento. 

Ao preencher o formulário da pré-inscrição, o interessado terá a sua vaga garantida até os 15 minutos que antecedem o horário determinado para o início da atividade. 

Após esse período, novas inscrições serão abertas no local. A CIENTEC acontece no período de 22 a 25 de outubro com o tema “Educação e Esporte”, considerando este o ano de comemoração dos 50 anos do método Paulo Freire e do envolvimento do Rio Grande do Norte como modelo desse importante projeto político-pedagógico. 

Outro destaque é o fato de o Brasil ser o país-sede de grandes eventos esportivos, como foi a Copa das Confederações, ocorrida em junho deste ano, e a Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que acontecerão em 2014 e 2016, respectivamente. 

O formulário está disponível no site www.cientec.com.br. Mais informações, por meio dos telefones 3342-2272 e 9167-6603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário