segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Currais Novos realizará Dia “D” da campanha de vacinação anti-rábica no próximo dia 12

Com a meta de vacinar 80% da população de cães e gatos da zona urbana do município, a prefeitura de Currais Novos através da secretaria de saúde/centro de zoonoses, realizará no próximo dia 12 de outubro (sábado), o “Dia D” da campanha de vacinação anti-rábica, que acontecerá de 8h às 17h em diversos pontos da cidade. 

De acordo com o médico veterinário Welington Pereira de Brito, a expectativa é vacinar 6.662 cães e 1.080 gatos. “É importante que a população leve seus animais para serem imunizados, o que contribuirá com a erradicação da raiva e de outras doenças”, disse. 

A vacinação já está acontecendo na UBS “Vilani de Melo Lula”, vizinho ao Ginásio Agenorzão; UBS do bairro Silvio Bezerra, e no Centro de Reabilitação Infantil no Paizinho Maria. 

Confira os pontos de vacinação do “Dia D” da anti-rábica no próximo sábado, 12: Policlínica (Unimed), UBS Mozar Dias (Paizinho Maria), Escola Municipal Gilson Firmino (Dr. José Bezerra), UBS Dr. Romildo (Brejo), UBS Dr. Sílvio Bezerra, Centro de Reabilitação Infantil “Crindélia Bezerra” (Paizinho Maria), CAPS “Maria Vênus Cunha” (Walfredo Galvão), Largo Júnior Toscano, CAIC (Manoel Salustino), Capela Santa Maria Gorete, Secretaria Municipal de Saúde, Grupo Escolar Francisco Rosa, Capela de São Francisco (Parque Dourado), Escola Municipal de Nossa Senhora, Lions Clube (Antônio Rafael), Antiga Policlínica, Residência de Francisco Luiz, próximo ao açude de Durval, e UBS José Vilani de Melo Lula (Próximo ao Agenorzão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário