quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Currais Novos realizará festival “Seridó Sabor e Arte” de 12 de outubro a 15 de novembro

Cultura, arte e gastronomia estarão reunidas em um grande festival de 12 de outubro a 15 de novembro em Currais Novos, com a realização da primeira edição do “Seridó Sabor e Arte”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com o SESC, Sebrae e Fecomercio RN. 

Na fase de lançamento do festival, que acontecerá nos próximos dias 12, 13 e 14 no Largo do Tunsgtênio Hotel, doze restaurantes e barracas de artesanato estarão expondo e comercializando o melhor da culinária e cultura local. 

Após esse período, 32 restaurantes e estabelecimentos realizarão nas quintas, sextas e sábados, até o dia 15 de novembro, eventos culturais e artísticos em seus próprios ambientes comerciais. “Durante todo este período as pessoas terão a oportunidade de apreciarem o melhor da gastronomia e cultura local”, disse Celso Cruz, secretário municipal de turismo e desenvolvimento econômico. 

A abertura do “Seridó Sabor e Arte” acontecerá às 20h do próximo dia 12 no Largo do Tungstênio Hotel. 

MÚSICA 

A programação do festival “Seridó Sabor e Arte” contará com diversas apresentações artísticas e culturais, confira: 

Dia 12/10 (sábado): Peça teatral “Cravo do Canavial”; Pagode Legal e Forró Rela Bucho. 

Dia 13/10 (domingo): Agnelo Jr; Antônio de Pádua e Banda 

Dia 14/10 (segunda-feira): Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN com um show em homenagem aos 100 anos de Vinícius de Morais. O espetáculo “Vinicius: uma canção pelo ar” terá início às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário