terça-feira, 15 de outubro de 2013

Departamento de Odontologia oferece curso de prótese sobre implantes

O Departamento de Odontologia (DOD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) continua com inscrições abertas até sexta-feira, 18, para o curso de Aperfeiçoamento em Prótese sobre Implantes. 

O curso é destinado a profissionais graduados em Odontologia e tem início em novembro. 

São oferecidas 15 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) ou na secretaria do DOD, localizada na Faculdade de Odontologia, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. 

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar formulário de inscrição preenchido no site: www.sigaa.ufrn.br, uma foto 3x4, cópia da identidade, currículo atualizado, cópia do diploma ou declaração de conclusão da graduação, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, cópia do passaporte e visto de permanência para os candidatos estrangeiros. 

A seleção acontece no período de 21 a 25 de outubro, e será feita por meio de análise curricular e prova escrita a respeito de Prótese sobre Implantes. 

O edital do processo seletivo pode ser acessado pelo endereço: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. Mais informações pelo telefone: 3215-4104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário