sábado, 5 de outubro de 2013

Em encontro com Fátima Bezerra, Vilton Cunha sugere “mobilização contra a seca”

O prefeito Vilton Cunha recebeu na tarde desta sexta-feira (04) a visita da Deputada Federal Fátima Bezerra, que veio a Currais Novos para discutir ações e projetos que beneficiem a população. 

No encontro, Vilton Cunha sugeriu que a deputada mobilizasse junto à bancada federal do Rio Grande do Norte uma reunião para discutir medidas mais eficientes de combate à seca, que na opinião do prefeito está “se agravando cada vez mais”. 

“É preocupante a atual situação que vivemos, os reservatórios estão secando, precisamos de medidas urgentes”, disse Vilton. A deputada se dispôs a articular junto à bancada do Nordeste na Câmara Federal uma reunião para discutir o assunto. 

Vilton aproveitou a visita e apresentou à parlamentar as inúmeras propostas que o município enviou ao Governo Federal este ano e que estão aguardando liberação dos recursos, como obras na área da saúde, educação e pavimentação de ruas. 

“Temos o compromisso com Currais Novos, uma cidade que está se desenvolvendo e irá crescer muito mais”, disse Fátima. 

O encontro também contou a participação do vice-prefeito João Gustavo, dos secretários municipais Tércia Leda (Saúde), Ricardo Bezerra (Obras e Serviços Urbanos), e do vereador Odon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário