sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em parceria com a Prefeitura, SEBRAE e SENAI farão diagnóstico de melhorias para o Matadouro Público de Caicó

Encontrar soluções que melhore o ambiente de trabalho no Matadouro Público de Caicó. Esse foi apenas um dos objetivos da reunião desta sexta-feira (11) entre representantes da Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura, SEBRAE e SENAI. Na reunião que aconteceu no gabinete do prefeito Roberto Germano, foram discutidas ações para melhorar a manipulação, a qualidade e o manuseio da carne abatida no matadouro. 

O primeiro passo será a realização de um diagnóstico no dia 21 deste mês, com a participação de todos os segmentos para verificar as condições sanitárias, de gestão e pessoal no matadouro. 

A partir daí será apresentada uma proposta de trabalho a todos os parceiros, envolvendo principalmente os próprios colaboradores do Matadouro, a Associação de Carne de Sol. “Tivemos um entendimento que é preciso realizar isso. Estamos todos preocupados com a situação e esse produto tão valioso que é a nossa carne de sol não pode ficar da forma como anda hoje. Teremos que melhorar essa condição pra que o produto chegue ao consumidor final com excelente qualidade”, explicou Pedro Alexandro, gerente do Sebrae. 

Enquanto o SEBRAE e SENAI entrarão com curso de capacitação, consultorias de melhorias, a prefeitura com alguns ajustes que serão necessários no Matadouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário