quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Empresa confirma Carnatal em parque de exposições de Parnamirim, RN

A Destaque Promoções, organizadora do Carnatal, confirmou oficialmente que a micareta acontecerá no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal. 

O acerto foi fechado na noite desta quarta-feira (16) em reunião entre representantes da empresa e da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc). 

O evento terá o período reduzido de quatro para três dias, sendo realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro, de quinta a sábado. Em anos anteriores a micareta acontecia até o domingo.

O diretor da Destaque Promoções, Ricardo Bezerra, informou que o percurso da micareta compreenderá a área calçada do Parque Aristófanes Fernandes. 

Também diretor da empresa, o deputado estadual Gustavo Carvalho acrescentou que estão confirmados quatro blocos e outro está em negociação para se apresentar na quinta-feira do Carnatal. 

O parque terá um palco com banda durante todo o evento e será cobrada uma taxa para entrada no local. Além disso, um camarote temático está confirmado, porém ainda há espaço para mais ambientes. 

O funcionamento da arquibancada ainda está indefinido.
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário