terça-feira, 15 de outubro de 2013

EMPRESÁRIO E ADVOGADA CAICOENSE SÃO PRESOS ACUSADOS DE GOLPE CONTRA EMPRESA MULTINÍVEL NNEX.

Do Blog do Xerife 

Uma equipe da Delegacia de Defraudações, comandada pelo delegado Júlio Costa, cumpriu nesta segunda-feira, 14, mandado de prisão da operação “Binário Perfeito” e deteve o empresário caicoense Tarcisio Júnior, o Nando, e sua esposa, a advogada Rafaela Gurgel. 

Segundo a Polícia, o casal foi detido nas proximidades de Currais Novos provavelmente tentando fugir. 

As primeiras informações dão conta que Nando e Rafaela são acusados de terem desviado mais de três milhões e 500 mil reais da empresa de marketing multinível NNEX, através de esquema que envolve o trabalho de hackers. 

Enquanto eles eram ouvidos na delegacia da Polícia Civil, policiais militares isolaram a empresa de Nando em Caicó, a V2Net, e a sua residência para dar continuidade aos mandatos de busca e apreensão. 

Dezenas de pessoas devem estar envolvidas no esquema, direta ou indiretamente, desde empresários até parentes de políticos. 

A Delegacia de Defraudações acredita que Nando utilizava dos seus conhecimentos de hacker para desviar dinheiro das contas de clientes do NNEX. E a empresa desconfiada acabou bloqueando suas contas de acesso. 

Como não tem nível superior, Nando ficará em sela comum e sua esposa deve ser transferida para o 6º BPM, onde ficará em prisão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário