sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Equipe do Detran/RN atua na Festa do Boi

A equipe técnica responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações direcionadas a educação de trânsito do Detran/RN vai atuar sistematicamente durante a Festa do Boi 2013, que acontece no período de 12 a 20 deste mês no do Parque Aristófanes Fernandes, na cidade de Parnamirim. 

O estande do Departamento vai ter sua estrutura montada nesta sexta-feira (11) e a partir de amanhã (12), no horário das 16h às 22h, permanecerá um grupo de servidores de plantão apto a atender a população. 

O espaço vai ser direcionado para trabalhar a conscientização do cidadão no tocante a necessidade social de fortalecimento da cultura de respeito à legislação de tráfico de veículos e pedestres determinada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Os visitantes terão a oportunidade de assistir a vídeos educativos, ampliar seus conhecimentos através de folders e adesivos com informações cotidianas sobre trânsito, que vão ser distribuídos durante a festa. 

Também poderão sanar dúvidas sobre os procedimentos referentes à habilitação de condutores, registro, apreensão e multas de veículos automotores, além de conhecimento sobre os cursos de mototaxista e motofretista, que vem sendo ofertado gratuitamente pelo Detran/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário