sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Henrique endossa pedido de aval ao Tesouro para financiar acessos ao novo Aeroporto do RN

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, anunciou que vai endossar o pleito do Governo do RN para ter o aval do Tesouro Nacional, em contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal, com o objetivo de cobrir as despesas de construção do acesso Sul ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. 

Essa manifestação de Henrique ocorreu depois de ouvir exposição sobre o andamento das obras feito por dirigentes do consórcio Inframerica – concessionário do aeroporto diante da governadora Rosalba Ciarlini, do próprio Henrique e de mais três representantes do Congresso: O senador Antônio Carlos Valadares, presidente Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do senado; do presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, Valadares Filho e do deputado Danrley de Deus, integrante da mesma comissão. 

Ao anunciar as gestões que pretende desenvolver, Henrique Alves, destacou a importância do aeroporto não apenas para o sucesso da Copa de 2014 em Natal, mas principalmente o que representará o legado pós-Copa para incrementar a economia potiguar. 

Mais tarde, no seu microblog no twitter, o deputado não escondeu o seu entusiasmo com a grandiosidade do Aeroporto: “Nosso novo Aeroporto vai ser o mais moderno e bonito do Brasil. De passageiros e cargas, vai ser referência no País e porta de entrada do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário