quarta-feira, 2 de outubro de 2013

I Convenção do Comércio e Serviços do Seridó reúne empresários em Currais Novos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos realizou na noite desta terça-feira (01) no Aero Clube, a abertura da I Convenção do Comércio e Serviços do Seridó. 

A solenidade contou com a presença do prefeito Vilton Cunha, Marinalva Martins (Diretora do CDL Currais Novos), Marcelo Rosado (Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN), Luiz Antônio (vice-presidente da Fecomercio), Helder Araújo (Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos), e Célio Vieira (Diretor do escritório do SEBRAE RN em Currais Novos). 

O prefeito Vilton Cunha afirmou que um dos maiores problemas que o município enfrenta é a falta de emprego, mas que a gestão municipal está se esforçando para aumentar a oferta de emprego através de cursos profissionalizantes. 

“Em parceria com a UFRN, SESC e Senai, iremos qualificar até o final deste ano mais de 1.800 pessoas em diversas cursos”, disse Vilton. 

A presidente da CDL Currais Novos lembrou que a convenção é um momento importante para os lojistas se inovarem sobre novos conhecimentos sobre serviços e comércio. A I Convenção do Comércio e Serviço do Seridó faz parte da programação dos 40 anos da CDL Currais Novos, e acontecerá até esta quarta-feira (02), com palestras e oficinas. 

Na noite de ontem, o empresário currais-novense Jailson Severo apresentou seu “case de sucesso”, e Marco Zaqueta realizou a palestra motivacional utilizando sua experiência de ator e mágico. 

Nesta quarta-feira, encerrando a programação do evento, haverá palestra com Ciro Bottini, apresentador de televisão, empresário, especialista em comunicação aplicada em vendas e notório por ser o vendedor oficial do canal de TV Shoptime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário