terça-feira, 22 de outubro de 2013

Metrópole Digital abre processo seletivo para tutores do polo Caicó

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo seletivo de tutores do Módulo Básico dos Cursos Técnicos 2014, para o polo de Caicó. 

Para se inscrever o candidato deverá escolher a habilitação que pretende trabalhar no Módulo Básico para atuar diretamente nas disciplinas de Tecnologia da Informação, como Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais, Matemática Aplicada, Lógica de Programação, Programação Estruturada e Programação Orientada a Objetos. 

As inscrições estão abertas até 17 de novembro e devem ser feitas por meio de um formulário online disponível no seguinte link: http://goo.gl/5dv1xK. 

Para validar a inscrição é necessário apresentar o formulário preenchido juntamente com cópia da Identidade e CPF, currículo lattes e certificado do curso de Tutores, no escritório do Metrópole Digital. 

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 765. O edital está disponível no site do IMD: http://www.imd.ufrn.br/noticia.php?id=11388870.

Nenhum comentário:

Postar um comentário