segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Orquestra da UFRN homenageará Vinicius de Moraes nesta segunda, 14, em Currais Novos

Um dos maiores nomes da música e literatura brasileira será homenageado nesta segunda-feira, 14, em grande espetáculo no Largo do Tungstênio Hotel em Currais Novos. 

Vinicius de Moraes, o eterno poeta, é destaque do 3º Parcerias Sinfônicas do SESC, que traz o espetáculo “Vinicius: uma canção pelo ar...” com a participação de artistas e músicos da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

O espetáculo tem início às 21h durante o I Festival Seridó Sabor e Arte, e será um momento de grande emoção para todos que apreciam a boa música. 

Na noite deste domingo (13), os músicos e artistas realizaram o ensaio geral da apresentação, chamando a atenção do público que lotava a praça de alimentação do festival. 

“Será um momento histórico para o povo de Currais Novos”, disse o prefeito Vilton Cunha. “Vinicius: uma canção pelo ar...” conta com roteiro dramatúrgico de Danilo Guanais, roteiro de encenação de João Marcelino, e se divide em quatro estações do ano, representando os momentos distintos da vida do músico. Clássicos como “A felicidade”, “Soneto de fidelidade”, “Tarde em Itapuã” e “Eu sei que vou te amar”, fazem parte do repertório do espetáculo. 

O Parcerias Sinfônicas levará a homenagem à Vinicius de Moraes à outras quatro cidades do Estado: Natal (25/10), Mossoró (03/12), Caicó (16/12) e Parnamirim (25/01/2014).



Nenhum comentário:

Postar um comentário