quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Papa envia mensagem para Cristina Kirchne

Apesar das desavenças com o governo kirchnerista quando Jorge Mario Bergoglio era arcebispo de Buenos Aires, o Papa Francisco enviou nesta quarta-feira uma mensagem desejando a recuperação da presidente argentina. 

Cristina Kirchner se submeteu na terça-feira a uma cirurgia para drenar um hematoma na cabeça. O conterrâneo manifestou seu desejo de que a presidente, que passou a primeira noite na UTI de um hospital de Buenos Aires, possa logo retomar suas atividades. 

“Nestes momentos tão particulares, desejo me fazer presente com a minha oração pela senhora e pelo total restabelecimento de sua saúde”, diz o Papa na mensagem divulgada pelo Vaticano. 

Mais adiante, Francisco pede a Nossa Senhora Luján (padroeira da Argentina) que fortaleça a presidente “para que mantenha a esperança alta e possa novamente voltar às suas responsabilidades cotidianas”. 

Na mensagem, Francisco diz que também não se esquece de seus familiares ou dos médicos que a atendem, pedindo que Deus os ilumine para que acertem em suas decisões. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário