quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Paralisação de obra do Terminal Pesqueiro de Natal será debatido na AL nesta quarta

Nesta quarta-feira (9), uma audiência pública convocada pela deputada Márcia Maia na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai debater a paralisação e os caminhos para a conclusão das obras do Terminal Pesqueiro de Natal. 

O encontro, a ser realizado na sede do Legislativo Estadual, começa às 14h30. O encontro deverá reunir representantes do Patrimônio da União, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Capitania dos Portos, Codern, Ministério Público, prefeitos de municípios da região da Grande Natal e uma série de outros órgãos e instituições diretamente ligados à atividade da pesca. 

Para a deputada Márcia Maia, a audiência é importante para evitar que os mais de R$ 30 milhões investidos na obra que alcançou pouco mais de 95% de sua conclusão sejam desperdiçados com o abandono da obra. 

Além de ter sido destaque nos jornais locais desde a sua paralisação, o problema chegou a ser alvo de reportagem do jornal de circulação nacional, Folha de São Paulo, no mês de setembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário