domingo, 6 de outubro de 2013

Prefeito de Campo Redondo visita encontro com professores alfabetizadores da Formação Continuada

O prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves visitou neste sábado (5) mais um encontro da Formação Continuada, promovido pela secretaria de educação com professores do município. 

A ação, que aconteceu no prédio da CNEC, faz parte do Programa de Alfabetização na Idade Certa e tem como objetivo alfabetizar todas as crianças no que se diz respeito às letras e números. 

Alessandru foi recebido pelos professores que no momento da visita estavam desenvolvendo trabalhos em grupos. 

“Estamos investindo em todos os setores em nossa administração, mas educação é sempre uma prioridade. Tudo o que possa ser feito para melhorar, investindo no setor educacional, iremos fazer. Aqui encontrei professores empenhados. Estamos vivendo um novo tempo investindo não só em estrutura, material, mas principalmente no profissional que é quem faz valer a educação de Campo Redondo”, destacou o prefeito. 

A secretária de educação Simone, falou da importância da Formação Continuada. “Nossos professores que trabalham com crianças do primeiro ao terceiro ano se capacitando cada vez mais. Aqui tivemos a oportunidade de conhecer práticas exitosas do que vem dando certo. Os professores apresentam e estudam teorias para dinamizar o processo de ensino e aprendizagem”, destacou. 

O encontro contemplou educadores que trabalham com crianças na faixa etária de seis a oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário