segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeitos participam de encontro que discute melhorias financeiras para os municípios

Prefeitos do Rio Grande do Norte participaram na manhã desta segunda-feira (21), em Natal, de encontro para discutirem melhorias financeiras para os municípios, destacando assuntos como o incremento em mais 2% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e a redefinição da política de reajuste do piso do magistério. 

O encontro aconteceu na sede do Clube América, e contou com a participação de deputados estaduais, federais, senadores, dos presidentes da Câmara Federal, Henrique Alves, e do Senado, Renan Calheiros, da governadora Rosalba Ciarlini e do Ministro da Previdência, Garibaldi Filho. 

O “SOS Municípios” foi organizado pelas Federações dos Municípios do RN e das Câmaras (Fecam/RN), em parceria com a Assembleia Legislativa. 

O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, que preside a Associação dos Municípios da Micro Região Seridó Oriental (AMSO), afirmou que o encontro é o momento que os representantes municipais e do estado tem para propor melhorias para amenizar a crise financeira que as prefeituras vivenciam. 

“Estamos unidos para lutarmos por um bem comum”, disse Vilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário