segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeitura de Caicó abre nesta segunda-feira a Semana da Criança

Em parceria com o SESC Seridó, a Prefeitura de Caicó abre oficialmente nesta segunda-feira (07) a Semana da Criança, com programação diária até o sábado (12), quando será realizada na Ilha de Santana a tradicional Festa das Crianças. 

A programação diária consta de exibição de filmes no projeto “Cinema Sesc” das 8 as 11 horas e das 14 as 17 horas. Também na estrutura montada na Ilha das 8 às 17 horas serão desenvolvidas atividades dos projetos BiblioSesc, Oficina de Teatro e Circo. 

Às 19 horas teremos pinturas de painéis urbanos, contação de histórias, oficinas artísticas, brincadeiras recreativas e educativas, tenda eletrônica com DJ, dentre outras atividades. 

No sábado (12), dia da grande Festa das Crianças as atividades terão início as 17 horas com distribuição de lancheiras, picolés, refrigerantes, lanches, recreação em parques, apresentações no anfiteatro dos Filhos de Acauã, Negros do Rosário, Peça Catadores de Vida, Dupla de Violeiro, Grupo Artevida, Ala Ursa do Poço Sant’Ana e no palco principal o grande show “Sonho Mágico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário