sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sauber admite Barrichello como opção para 2014 na F1

A Sauber confirmou nesta quinta-feira, em Yeongam, palco do GP da Coreia do Sul de Fórmula 1, neste domingo, que não descarta a possibilidade de contar com Rubens Barrichello na temporada de 2014 da categoria. 

Monisha Kaltenborn, chefe da escuderia de Peter Sauber, admitiu que o veterano piloto de 41 anos faz parte de uma lista de possíveis opções para o próximo ano ao comentar o fato de que o brasileiro ainda tem esperança de correr novamente na F1, de onde saiu no final de 2011, demitido pela Williams para dar lugar ao compatriota Bruno Senna.

"Há algumas opções lá fora. Sabemos que ele (Barrichello) tem experiência. Ele gostaria de voltar, então vamos ver", afirmou a dirigente, que em seguida negou que hoje exista a chance de o brasileiro disputar o GP do Brasil, no dia 24 de novembro, quando Interlagos voltará a abrigar a última prova de uma temporada da F1. 

"Não vejo qualquer possibilidade disso acontecer. Não temos razão para mudar nenhum de nossos dois pilotos para esta corrida", afirmou Monisha, respaldando a continuidade da dupla titular formada pelo mexicano Esteban Gutierrez e pelo alemão Nico Hulkenberg até o final desta temporada. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário