sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Seridó Sabor e Arte tem início neste sábado, 12, e contará com festival de gastronomia e cultura

Currais Novos realizará no período de 12 de outubro a 15 de novembro um dos maiores festivais de cultura e gastronomia do interior do Estado, o “Seridó Sabor e Arte”, um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal e que conta com apoio do SESC, Sebrae e Fecomercio RN. 

A união entre cultura, arte e gastronomia irá proporcionar a valorização da identidade regional e contribuir para o fortalecimento da economia local. 

O lançamento do evento acontecerá às 20h deste sábado, 12, no Largo do Tungstênio Hotel, onde estarão fixados bares e restaurantes da cidade que irão comercializar o melhor da culinária local. 

Neste primeiro dia de festival, haverá a apresentação da peça teatral “Cravo do Canavial”, e shows de Pagode Legal e Forró Rela Bucho. 

No domingo, 13, a animação do “Seridó Sabor e Arte” contará com as apresentações de Agnelo Jr e Antônio de Pádua e Banda. 

Na segunda-feira, 14, véspera de feriado municipal (Emancipação Política), Currais Novos será agraciada com a belíssima apresentação da Orquestra Sinfônica da UFRN, às 21h, com o show “Vinicius: uma canção pelo ar”, em homenagem aos 100 anos de Vinícius de Morais. 

Até o dia 15 de novembro, 32 bares e restaurantes de Currais Novos realizarão nas quintas, sextas e sábados, eventos culturais e artísticos em seus próprios ambientes comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário