quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UFRN abre inscrições de cursos a distância para os servidores da instituição

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas(PROGESP), abriu inscrições para cursos de capacitação na modalidade de ensino a distância (EaD). 

Os servidores interessados devem se inscrever até o dia 21 de outubro. As aulas serão realizadas totalmente a distância, ou seja, não terão encontros presenciais. 

As atividades e avaliações serão desenvolvidas por meio das Turmas Virtuais do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). 

Portanto, possuir acesso regular à internet, com conexão estável, e ter conhecimentos básicos de informática e navegação na internet são pré-requisitos. 

Os cursos disponíveis são “Legislação Aplicada à Gestão de Pessoas”, que acontece de 23 de outubro a 23 de novembro, com carga horária de 30h, e “LIBRAS Básica”, realizado de 23 de outubro a 23 de dezembro, com carga horária de 60h. 

A inscrição deve ser efetuada pelo site www.sigrh.ufrn.br, seguindo os seguintes menus: Menu Servidor, Capacitação, Inscrições. A ação é uma parceria entre a PROGESP, a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) e a Superintendência de Informática (SINFO) e visa atender à política permanente de modernização, qualificação e valorização dos servidores da UFRN, por meio da implementação da CAPACITA – EaD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário