sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Adesão de 36 municípios ao “Plano Viver Sem Limite” acontecerá no próximo dia 28 em Currais Novos

A Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Prefeitura Municipal de Currais Novos realizam no próximo dia 28 de novembro (quinta-feira), o ato de adesão coletiva dos 36 municípios pertencentes ao polo Currais Novos de Educação Inclusiva ao Plano Nacional “Viver Sem Limite”. 

O evento acontecerá no auditório da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental – AMSO, às 15h. Durante a solenidade, que contará com a presença do Secretário Nacional de Promoção à Pessoas com Deficiência, Antônio José, os municípios terão a oportunidade de aderirem à políticas públicas para pessoas com deficiência e implantar as melhorias necessárias que tanto se deseja. 

Os municípios que devem realizar a adesão ao “Viver Sem Limites” são: Acari, Afonso Bezerra, Angicos, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Cruzeta, Equador, Florânia, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ipueira, Lagoa Nova, Lajes, Lajes Pintadas, Ouro Branco, Parelhas, Pedro Avelino, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Bento do Trairi, São Fernando, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, São Vicente, São Tomé, Serra Negra do Norte, Sítio Novo, Tangará, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas. 

A confirmação de participação no evento pode ser realizada pelo telefone (84) 3405-2714 ou pelo e-mail gabpmcn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário