quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Após reclamar de conta da Claro, cliente recebe fatura com nome de “Otário Chorão”

César de Medeiros, 42 anos, morador de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), reclamou com a operadora de celular Claro sobre o valor da sua fatura da Claro TV.

Na conta do mês de novembro, o empresário teve uma surpresa desagradável: o documento veio em nome de "Otário Chorão".Medeiros desconfia de um dos atendentes da empresa.

A retaliação teria acontecido porque ele ligou para a Claro pedindo desconto na sua conta mensal. No começo, ele achou que era um engano e que a conta estaria no nome de "Otávio", mas ao ler com atenção percebeu os adjetivos na correspondência.

Tudo começou quando Medeiros viu uma propaganda oferecendo o plano que ele utilizava mas com valor menor do que o cobrado dele pela Claro.

Ele ligou para a empresa e pediu a correção do valor. O atendente disse que ele teria que cancelar o plano atual e recontratar o mesmo plano. Medeiros pagou pelo cancelamento e também pela reativação.

Desrespeitado pela chacota, ele ligou na Claro e relatou o boleto com os adjetivos ofensivos. A princípio, Medeiros não pretende processar a Claro.

Por meio da assessoria de imprensa, a empresa afirmou que "esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia". 
Por Charles Nisz

Nenhum comentário:

Postar um comentário