sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Caixa Econômica Federal inaugura agência de Extremoz dia 29 de novembro

A Caixa Econômica Federal irá inaugurar agência, em prédio próprio, em Extremoz no dia 29, às 16h. A agência está localizada na Avenida Jacinto Góis, S/N, Centro. 

O banco já vem funcionando desde o dia 09 de setembro utilizando um inédito equipamento: o ‘Caminhão/Caixa’, que foi instalado defronte ao endereço escolhido. 

De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, Carlos Araújo, a CEF irá oferecer todos os serviços e produtos da instituição, entre eles caixas eletrônicos, abertura de contas, saques, investimentos variados, financiamentos e poupança, entre outros. “Com essa agência chegaremos a 41 agências em todo o RN”, ressaltou Carlos Araújo. 

“A chegada de uma agência da Caixa Econômica Federal em Extremoz significa um presente para o município, que vai se transformar com os programas sociais e o desenvolvimento econômico e social, com microcrédito para pequenas empresas e programas como ‘Minha Casa Melhor’, ‘Minha Casa Minha Vida’, entre outros”, enfatizou o gerente regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário